Acidente na Washington Luiz complica o trânsito

Tribuna de Petrópolis - 24/02/2011

A frente do Corsa ficou completamente destruída com a batida
Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na Rua Washington Luiz, altura do número 299, parou o trânsito em parte do Centro da cidade ontem, no fim da tarde. Por mais de uma hora, o problema provocou reflexos em toda a Rua do Imperador,  Monsenhor Bacelar, 7 de Abril, além de ruas próximas. Apenas duas mulheres que estavam em um dos carros foram levadas para o hospital com ferimentos leves. 
Segundo testemunhas, a motorista de um corsa em direção ao Centro da cidade quando bateu na traseira de um caminhão que estava parado em fila dupla. O veículo, de Teresópolis, fazia entregas em uma loja de tintas próxima ao local do acidente. Com o impacto, o caminhão acabou batendo na lateral de outro veículo, que estava estacionado.
Apesar de a Polícia Militar, a CPTrans e a Guarda Municipal terem chegado rapidamente ao local do acidente, o trânsito ficou parado por mais de 40 minutos. Muitos passageiros de ônibus que vinham dos bairros em direção ao Centro desistiram e fizeram o restante do caminho a pé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros