Polícia já tem imagens de suspeito de homicídio

Tribuna de Petrópolis - 01/02/2011

A Polícia Civil divulgou ontem uma imagem do suspeito de ter assassinado o corretor de seguros Roberto Luiz de Sá, de 46 anos, no dia 7 de dezembro de 2010. O corretor foi encontrado morto em seu apartamento, no BNH da Sargento Boening, vitimado por golpes de faca. O suspeito está foragido. A 105ª Delegacia de Polícia pede a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a investigação para ligar para 2291-0816.
A imagem do suspeito foi obtida pela Polícia Civil após um trabalho de muita pesquisa, que se iniciou logo após o corpo ter sido encontrado. Os trabalhos são coordenados pelo delegado Fabrício de Oliveira Pereira. Há três semanas, pessoas ligadas à vítima foram ouvidas na 105ªDP. O síndico do prédio e outros dois funcionários também foram ouvidos, além do motorista do ônibus que foi utilizado pelo corretor e o suposto assassino no dia do crime. As investigações ocorrem em sigilo.
O corpo da vítima foi encontrado por um funcionário do condomínio que tentava entrar no apartamento, situado no segundo andar do bloco 31, com o objetivo de fechar o gás que estava escapando. Ele subiu até a residência, com o auxílio de uma escada, e ao abrir a janela defrontou-se com o corpo de Roberto ensanguentado sobre um colchão.
Informações extraoficiais já davam conta de que o assassino se trata de um homem branco, com 20 anos presumíveis e cabelos encaracolados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa de Stefan Zweig será aberta ao público no mês de novembro

Os maiores campeões brasileiros

Os maiores campeões brasileiros